quinta-feira, janeiro 27, 2011

ADEUS PC?

Por Danilo Silveira

Adeus PC! Assim era o canto da torcida vascaína após o duelo contra o Boavista hoje no Engenhão. O resultado da partida, você caro leitor já deve desconfiar.

Ouvi comentários que quando a zaga titular vascaína (Anderson Martins e Dedé) estreasse, as coisas melhorariam. Mas parece que o pesadelo continuou. Nos 45 minutos iniciais o Boavista poderia aplicado um placar muito elástico, mas defesas de Fernando Prass fizeram a primeira etapa acabar "apenas" 2 x 0. Antes mesmo do árbitro apitar pelo última vez antes do intervalo, PC tirou Felipe e Ramon para as entradas de Jeferson e Max. Vale ressaltar que Felipe rumou para o banco de reservas sem sequer olhar para o treinador.

Veio a segunda etapa e Marcel diminuiu o marcador para o Vasco: esperança de uma virada? Até pode ter batido esse sentimento em alguns torcedores, mas o Boavista marcou o terceiro e dificultou ainda mais a classificação vascaína para as semifinais. Placar final: 3 x 1 para o Boavista. Crise em São Januário antes mesmo de acabar o mês de Janeiro. Domingo tem Flamengo x Vasco e ficam as pergunta para vocês leitores: Seria isso bom ou ruim para os vascaínos? PC será o técnico do Vasco ou o grito da torcida de "adeus PC" decretará realmente o fim da passagem dele como treinador em São Januário?

3 comentários:

  1. PC com certeza vai cair. Mas não agora. Vasco pega no Domingo um Flamengo embalado, que vem com uma imensa moral pra cima do arquirrival. Vasco tem um time excelente. Talvez um novo técnico mudasse alguma coisa. E a taça Guanabara, manda aquele abraço pro Vasco. E que venha a Taça Rio.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de sacar um resultado de um clássico antes do jogo, afinal, "clássico é clássico". Mas acho que o duelo de Domingo entre Flamengo e Vasco não reservará nenhuma surpresa. Flamengo deve atropelar, pois tem um time praticamente fechado (com poucos ajustes a fazer)e pega um Vasco sem entrosamento, motivação e até sem o domínio de fundamentos básicos. E como o resultado deve ser positivo pro Fla, PC, pelo menos pra mim, não tem nenhuma chance de começar a semana ainda no comando do Vasco. Por isso deixo a pergunta no ar: se a tendência é o PC sair no Domingo, que poderia assumir o Vasco no lugar dele? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A coisa ta feia meu amigo, os problemas parecem ser maiores que imaginamos, faltas elenco, falta dinheiro e pelo jeito também falta comando, a rumores de brigas no elenco, brigas políticas...
    se perder o clássico para o mengo, o que é provável, ai desanda de vez...

    Aproveito para lhe propor uma parceria, aquela a velha troca de link e seguidor, gostei do blog, conheci atravéns do blog Futebol na Veia do Gabriel, seu link já no meu blog e já estou como seu seguidor. Um grande abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir