quarta-feira, abril 13, 2011

MANCHESTER BATE NOVAMENTE O CHELSEA E AVANÇA.

Por Danilo Silveira

Vencer o Manchester em Old TRafford parece uma missão quase impossível. O último time que conseguiu isso foi o Chelsea. E agora os Blues precisavam novamente desse feito se quisessem avançar na Champions. Porém, os Red Devils venceram novamente e estão na semifinal da competição.

Chelsea tenta, mas Chicharito é quem abre o placar.

Nos minutos iniciais o Chelsea veio pra cima, tentando encurralar o Manchester. Aos 13, um chute do francês Anelka fez Van Der Saar trabalhar. No minuto seguinte, dos pés de outro francês saiu grande chance. Malouda arrancou e tocou para Lampard que acabou chutando fraco nas mãos do goleiro. E o Manchester precisou balançar duas vezes a rede para abrir o placar. Primeiro, Rooney cruzou e Chicharito marcou, só que o impedimento foi assinalado. No jogo de ida, dos pés de Giggs saiu o apsse para o gol do Manchester. E hoje, isso novamente aconteceu. Ele tabelou com O Shea na direita e centrou para Chicharito abrir o marcador.

Chelsea empata com menos um, mas Manchester logo retoma a frente.

Para a segunda etapa, Carlo Ancelotti tirou Fernando Torres para colocar Drogba. O marfinense entrou bem e incomodou o sistema defensivo adversário. Aos 11, nova mexida, dessa vez Kalou entrou na vaga de Anelka. Os minutos se passavam e ficava cada vez mais difícil a tarefa do Chelsea de marcar dois gols. O Manchester seguia frio, calculista, sem se abater. Aos 24, a coisa ficou ainda pior depois que Ramires foi expulso, ao tomar o segundo amarelo, para mim, injustamente. O Brasileiro fez uma boa partida. Ferguson mexeu, trocando Nani por Valencia. E aos 31, veio o que faltava para apimentar o duelo. Drogba recebeu linda enfiada de Essein, dominou, girou e bateu para empatar o jogo. Mas o Manchester parece estar com sorte grande nessa temporada: mal deu a saída de bola, Giggs achou Park na esquerda, o coreano chutou e fez o gol da vitória dos Red Devils. Um fato interessante é que os Red Devils fizeram três gols no duelo com três assistências de Giggs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário