quarta-feira, janeiro 11, 2012

DANRLEY: POTENCIAL PARA SER UM EXCELENTE CENTROAVANTE.

Por Danilo Silveira

Vi um jogo do Internacional na Copinha e me decepcionei com a atuação do Clorado. Porém, hoje me decepcionei mais ainda com um outro gaúcho: o Grêmio. Depois de vencer por 5 a 0 seus dois primeiros jogos, o Tricolor de Porto Alegre perdeu para o Osasco, por 3 a 1. A equipe gaúcha jogou muito mal, tanto taticamente, quanto individualmente.

Porém, foi possível achar algo de bastante positivo nesta partida: o centroavante do Grêmio Osasco. Danrley, autor dos três gols da equipe paulista, foi o grande nome do jogo. Além dos gols, ele participou muito do jogo, mostrando ser a referência no ataque do time paulista, e com um chute muito forte. O que é altamente normal pela idade, o jogador apresentou algumas deficiências, como em um lance onde saiu em disparada para receber um lançamento, provavelmente sem perceber que estava muito impedido.

Com um bom forte físico, uma boa movimentação e muita presença de área, Danrley precisa ser bem trabalhado, pois pode ser um dos novos talentos pintando em território brasileiro. E olha que o Brasil anda precisando bastante de novos nomes no futebol.

Mesmo com a derrota, o Grêmio passou em primeiro, com seis pontos, por conta do saldo de gols. Já o Osasco, espera para saber se conseguirá se classificar entre os oito melhores segundos colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário