quinta-feira, janeiro 31, 2013

BOTAFOGO 4 X 0 AUDAX - ANÁLISES DOS JOGADORES ALVINEGROS

Por Danilo Silveira


Jéfferson - Quando exigido, se saiu bem, exceto em uma saída errada do gol.

Gilberto - Tentou algumas investidas ao ataque, mas antes mesmo de se soltar em campo acabou se contundindo.

Jádson - Entrou na vaga de Gilberto e foi discreto. Não comprometeu, mas também não criou muito. Perdeu grande chance em belo passe de Seedorf.

Antônio Carlos - Quando exigido, mostrou segurança.

Bolívar - Não comprometeu na defesa e ainda apareceu no ataque para marcar um gol.

Márcio Azevedo - Rendeu abaixo do que o time rendeu. Mostrou dificuldades na parte defensiva e não conseguiu ir bem no ataque.

Marcelo Mattos - Foi muito bem, dando bastante consistência ao meio-campo com seu bom posicionamento.

Fellype Gabriel - Incansável em campo. Ajudou na marcação sob pressão, participou bastante das jogadas ofensivas do time e ainda fez um gol.

Lodeiro - O melhor em campo junto com Vitinho. Participou incansavelmente do jogo, fez um golaço e deu uma assistência para Fellype Gabriel.

Andrezinho - Não rendeu tanto quanto Fellype Gabriel e Lodeiro, mas fez uma boa partida.

Vitinho - Belíssima atuação do garoto alvinegro, o melhor em campo ao lado de Lodeiro. Incisivo, vertical e habilidoso, deu muito trabalho ao sistema defensivo do Audax. Deu o passe para o gol de Lodeiro, o primeiro do jogo e fez bela jogada que culminou no terceiro gol.

Seedorf - Entrou na vaga de Vitinho quando o jogo já estava 4 x 0. Foi a cereja do bolo. Um autêntico craque. Deixou Jádson an cara do gol em uma jogada e quase anotou um golaço em outra, onde seu chute passou perto, à direita do gol.

Bruno Mendes - Não foi brilhante, errou algumas jogadas, mas foi importante na parte tática, prendendo à marcação na frente e se movimentando bastante. Deixou sua marca, anotando o terceiro gol alvinegro.

Oswaldo de Oliveira - Pode ser muito criticado pela torcida, mas é de suma importância para o Botafogo. Seu time, escalado ofensivamente, com 5 homens de frente, adotou uma proposta de jogo muito interessante, jogando um bom futebol em Moça Bonita.

Audax - Sucumbiu à boa atuação da equipe alvinegra. Deixou muitos buracos na parte defensiva e foi sufocado pela equipe de Oswaldo de Oliveira. Teve como principal jogador o camisa 10, Nélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário