terça-feira, maio 27, 2014

SEM RIBERY, VALBUENA COMANDA GOLEADA FRANCESA.

Nesta terça, a França goleou a Noruega por 4 a 0, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo. O grande destaque do jogo foi o meia Valbuena, que não balançou as redes, mas foi o responsável por três assistência.

A França começou o jogo bem. Logo com um minuto, Valbuena cobrou falta da esquerda e Griezmann cabeceou para boa defesa do goleiro Nyland, que colocou para escanteio. E na jogada seguinte foi a vez de Giroud cabecear e novamente o goleiro norueguês evitou o gol. Porém, aos 15 minutos, ele nada pôde fazer para evitar que o placar fosse aberto. Valbuena recebeu (em impedimento que não foi assinalado) na ponta esquerda, cruzou para Pogba cabecear e abrir a contagem. A França deu sinais de que se soltaria cada vez mais na partida, no entanto, na segunda metade da primeira etapa a equipe caiu de produção e viu a Noruega esboçar uma reação.

O intervalo veio em boa hora para a equipe de Deschamps. Logo aos sete minutos da segunda etapa, Giroud ampliou, com belo chute da entrada da área, depois de receber passe de Valbuena. A França passou a ter total domínio do jogo diante de uma Noruega pouco competitiva. Remy saiu do banco de reservas para aumentar o placar depois de ótimo passe de Debuchy. A vitória francesa estava virando goleada. Antes de ser substituído, Valbuena apareceu para dar sua terceira assistência para gol. Cruzamento da esquerda na cabeça de Giroud: 4 x 0. Provavelmente o torcedor francês saiu do Stade de France feliz com o que viu!

Ps: Nasri cairia como uma luva nesse time!
Ps2: A França me surpreendeu de forma positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário