quinta-feira, abril 02, 2015

São Paulo joga mal e perde para o San Lorenzo na Argentina.


O San Lorenzo entrou para jogar uma partida decisiva de Libertadores e o São Paulo parece ter entrado para disputar um amistoso qualquer. Mais ou menos por aí se resume o duelo em Buenos Aires, que terminou com a merecida vitória do time argentino.




Contanto com o quarteto ofensivo formado por Ganso, Michel Bastos, Alan Kardec e Alexandre Pato, o São Paulo teve um desempenho ofensivo pífio. O goleiro adversário quase nada trabalhou e o máximo que a equipe de Muricy Ramalho conseguia eram boas, e não tão corriqueiras assim, trocas de passes na intermediária de ataque.




No lado oposto, Rogério Ceni também não teve muito trabalho, é verdade. Mas o São Lorenzo incomodou mais, soube melhor usar o lado direito de ataque, com Buffarini tendo boa atuação. E o prêmio veio mais ou menos na metade do segundo tempo e dos pés de quem veio do banco de reservas. Cauteruccio deu um belíssimo chapéu em Tolói, avançou e soltou uma bomba para vencer Rogério e marcar o gol único do jogo.




Apesar do revés e da má atuação, o São Paulo ainda está na segunda colocação do grupo, mas só por conta do saldo de gols, já que o San Lorenzo, terceiro colocado, tem os mesmos seis pontos ganhos. O cenário para o São Paulo no grupo não é dos melhores, mas também não é dos piores. Mas, em uma Libertadores que até aqui tem nos revelado muitos times bons, o São Paulo dificilmente irá muito longe se continuar apresentando o futebol que jogou na noite dessa quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário