sexta-feira, janeiro 06, 2017

FLAMENGO MARCA NO ÚLTIMO LANCE DE CADA TEMPO E VENCE O SÃO BENTO

Na sua segunda partida na Copa SP de Juniores, o Flamengo não fez uma apresentação que se espera de um time que é atual campeão da competição.

Partida tem ritmo lento na primeira etapa

O jogo começou em ritmo muito lento. O Flamengo quando detinha a posse de bola não conseguia penetrar pelo campo ofensivo com qualidade, enquanto o São Bento se expunha muito pouco. Podemos definir que essa era a fase de estudos da partida. O problema é que nos 45 minutos iniciais o duelo saiu pouco desse panorama. Da metade para o final o Flamengo até conseguiu imprimir um ritmo mais forte,  Aos 29, Patrick foi derrubado na área e o árbitro assinalou penalidade máxima. O próprio Patrick bateu, mas acabou parando no goleiro Matheus, que fez bela defesa, no canto direito. Daí até o apito final da primeira etapa, o Flamengo conseguiu ser superior, mesmo sem ser brilhante. Até que no último lance da primeira etapa, o lateral esquerdo Michael cruzou para o lateral direito Kleber, que apareceu no segundo pau e cabeceou para abrir o marcador em São Caetano

Flamengo sofre empate, mas vence com gol no último minuto

Veio a segunda etapa e o jogo mudou de figura. O São Bento sem mostrou mais agressivo, partindo para o ataque em busca do empate. Talvez um pouco pela chuva e pelas condições do gramado, o duelo não era dos melhores. Muita correria, pouca criação. Até que aos 36, veio o prêmio para a mudança de postura do São Bento. Gabriel salvou o Flamengo em chute no canto esquerdo, mas na sequência da jogada, nada pôde fazer quando Luiz Gabriel recebeu cruzamento da direita e empurrou para as redes. Gol que fazia justiça ao jogo, penalizando o Flamengo, que pouco criou para conseguir a vitória. Só que a estrela rubro-negra brilhou. No último lance da partida, Vinicius Junior serviu Hugo Moura, que chutou para estufar as redes do São Bento, garantir a vitória e a classificação do Flamengo.

Se quiser ganhar novamente o título da Copinha, como em 2016, provavelmente o Flamengo vai precisar jogar muito mais bola do que jogou na noite desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário