quarta-feira, março 24, 2010

Após tropeços, Inter e Milan buscam reabilitação.

Inter e Milan disputam o título do campeonato italiano ponto a ponto enquanto a Roma corre por fora tentando surrprender, cada jogo que passa a tensão aumeta. Nessa Quarta, a 30a rodada promete.

Inter de Milão x Livorno

Sem vencer a três jogos, a Inter de Milão não poderia ter chance melhor de acabar com o jejum, enfrenta em casa o lanterna Livoro. Apostando na criatividade de Schneider e na velocidade e oportunismo de Etoo, o time busca a vitória para manter a ponta. Outro fator que pode ser positivo é a experiência que o técnico José Mourinho tem a mais que Leonardo, do Milan.

Parma x Milan

Depois de perder a chacede liderar, ao empatar em casa com Napoli, o Milan visita o Parma em busca dos três pontos. Mesmo vencendo, o time precisa torcer por um tropeço da Inter para assumir a ponta. porém, mesmo que isso não aconteça, os três pontos são fundamentais pro time permanecer na cola da Inter. Ronaldinho Gaucho, um dos principais jogadores do time, precisa estar numa tarde inspirada para ajudar o Milan a conseguir os tres pontos.

Bologna x Roma

Faltando nove jogos, a Roma tem uma difícil missão se quiser ser campeã do campeonato italiano: Ultrapassar Milan e Inter de Milão, sendo que ela está três ponto atrás dessas equipes. Se realmente quiser lutar pelo título, a Roma precisa jogar com tudo amanha e buscar três pontos fora de casa.

Confira as primeiras colocações abaixo:

Inter de Milão - 60
Milan - 59
Roma - 56
Palermo - 47
Sampidoria - 47
Juventus - 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário