sexta-feira, junho 25, 2010

Espanha x Chile, a promessa de um grande jogo.

Para aqueles que, como eu, gostam d eum futebol bem jogado, bonito e envolvente, fica a dica para assistirem o duelo de hoje a tarde entre Espanha x chile. Duas equipes que buscam o gol a todo o momento, que provam que é possível jogar o futebol arte, ofensivo, sem sofrer muitos gols, pois nessa Copa jogaram quatro partidas e foram vazadas apenas uma vez.

De um lado, A Espanha, comandada por Vicent Del Bosque, que entrou na Copa como favorita e de cara tropeçou na Suiça, perdendo por 1 x 0. Se recuperou ganhando Honduras mas se não vencer hoje corre o risco de cair fora do mundial precocemente.
Do outro lado, o Chile, comandado por Marcelo Bielsa, tem duas vitórias e o empate o garante a classificação na primeira colocação, mas uma derrota pode significar o adeus à África do Sul.

Duas equipes jogam a vida na Copa do Mundo 2010. Para a competição, seria um interessante que as duas equipes avançassem juntas, mas caso a Suiça vença Honduras na outra partida da chave, esse fato torna-se difícil de acontecer, pois aí a Espanha precisaria vencer o Chile para haver um empate em pontos das três equipes e decisão da vaga seria no saldo de gols, o que pode prejudicar os chilenos, que no momento tem apenas dois gols a mais de saldo que a Suiça

Que vença o futebol arte, que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário