segunda-feira, junho 28, 2010

O que esperar das oitavas de final?

Passada a fase de grupos, o mundial da África entra nas oitavas de final. Confira abaixo os confrontos:

Uruguai x Coréia do Sul - Para resgatar o passado.

Os sul americanos, bi campeões do Mundo, venceram em 34 e 50, tem a chance de reviver seus momentos de glôria garantindo vaga entre os oito melhores do mundo. Para isso, precisam vencer a Coréia do Sul, que se classificou na fase de grupos desbancando Nigéria e Grêcia. Ainda está vivo na memória dos asiáticos a campanha de 2002 onde o time chegou à semifinal.
26/06 - 11h

EUA x Gana - Em jogo, um continente e uma ascenção.

Depois da classificação sofrida e suada, os EUA buscam figurar entre os oito melhores do mundo, provando a evolução do seu futebol, já que foi vice-campeão da Copa das confederações ano passado. Já Gana, busca salvar o continente anfitrião da Copa do Mundo 2010, pois foi a única seleção africana a avançar às oitavas de final.
26/06 - 15h30m

Inglaterra x EUA - Queda de braço.

São quatro títulos mundiais em campo. A Alemanha, que chamou a atenção durante a primeira fase com um futebol envolvente e qualificado sonha com o tetra, mas enfrenta a Inglatera que tem jogadores como Gerrard, Lampard, Terry, Ashley Cole, que podem estar jogando a última Copa do Mundo da carreira e querem um título para marcar a geração.
27/06 - 11h

Argentina x México - A revanche de 2006 ou o brilho do melhor do Mundo?

O México tem vivo na memória as oitavas de final da última Copa do Mundo. Na prorrogação, Maxi Rodrigues fez o gol os eliminou, e classificou a Argentina. A equipe quer dar o troco e avançar às quartas de final. Mas a tarefa complicada. Do outro lado, há dois baixinhos. Um, o melhor jogador do mundo na atualidade, o outro, o maior ídolo da história do futebol argentino, que comanda a equipe do banco de reservas.
27/06 - 15h30m

Holanda x Eslováquia - A sede por um título e o limite da zebra.

Finalista de duas Copas mas sme um título mundial, a Holandaestá sedenta para levantar o caneco. O adversárioq ue tme pela frente é a Eslováquia, uma das zebras da Copa, pois eliminou a campeã mundial Itália e agora quer provar que as oitavas não é o limite.
28/06 - 11h

Japão x Paraguai - A quebra do domínio europeu.

A Copa do Mundo tem por tradição ter um grande número de seleções européias nas fases finais. Porém, esse ano não está sendo bem assim. O Paraguai se classificou em primeiro em um grupo que tinha Itália e Eslováquia, e o Japão eliminou a Dinamarca. Agora, as duas seleções emdem força para ver quem irá avançar na competição.
28/06 - 15h30m

Espanha x Portugal. - Promessa de bom jogo.

O terceiro duelo entre europeus das oitavas de final tem promessa de grande jogo. Ambas as seleções não tem um título mundial e duelam para ver quem segue sonhando. Portugal, tem um bom time e espera colher frutos dos pés do carque Cristiano Ronaldo. Já a Espanha, considerada por muitos a seleção com o melhor elenco da Copa do Mundo, tenta confirmar o favoritismo e seguir firme na luta para levantar o caneco.
29/06 - 11h

Brasil x Chile - A sede para dar troco e o peso de cinco títulos mundiais.

O continente sul americano está muito bem na Copa do Mundo 2010. Seus cinco rewpresentantes avançarem de fase, e dois deles se enfrentam. O Chile busca a vitória para acabar com a fama de "freguês do Brasil". Já a seleção canarinha, maior vencedora de Copas, busca avançar para continuar lutando pelo sexto título.
29/06 - 15h30m

Nenhum comentário:

Postar um comentário