sexta-feira, setembro 17, 2010

Cuca x Joel : A ponta é logo ali!

E Cuca enfrentará mais uma vez o clube o qual mais se identificou como treinador, o Botafogo. O duelo será no Engenhão, estádio que o Glorioso estreou em 2007, dirigido adivinhem por quem? O mesmo Cuca. Foram longos três anos de um bom trabalho, onde de fato só faltou um título, já que o time foi vice campeão estadual, caiu em uma semifinal de Copa do Brasil e liderou o brasileirão 2007 por algumas rodadas. E esse reencontro tem um sabor especial: as duas equipes lutam pela ponta da tabela.

Tudo leva a crer que será um grande jogo. Vários ingredientes tornam a partida imperdível. O Cruzeiro vem numa sequência incrível de 5 vitórias seguidas e em caso consiga outro triunfo amanhã dormirá na liderança . Já pelo lado alvinegro, existe no banco de reservas existe alguém chamado Joel Santana. Muito se fala dele, e uma coisa não se pode negar, o cara tem estrela. Estrela essa que levou o Botafogo ao título estadual desse ano e faz o Glorioso ocupar a quarta posição na tabela, a exatos três pontos do rival de amanhã. Uma vitória significa ultrapassar o Cruzeiro e chegar a terceira colocação.
Em 2007, Joel e Cuca estiveram frente a frente na final do campeonato carioca, melhor para Joel que levou o Flamengo ao título.
Difícil palpitar para o jogo de amanhã, mas vou de Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário