quinta-feira, outubro 21, 2010

AGUERO ENTRA E DECIDE.

O Atlético de Madrid, atual campeão da UEFA Europa League, entrou em campo hoje, buscando sua primeira vitória. O adversário foi o modesto Rosenborg, da Noruega. E a equipe espanhola não fazia grande partida, até a entrada do argentino Aguero, que mudou a história do jogo.
Desde o minuto inicial o Atlético dominou a partida. Porém, a equipe não jogava bem. Estava tendo dificuldades na criação das jogadas. Mesmo assim o gol saiu. Cruzamento da direita de Valera e o zagueiro uruguaio Godin cabeceou para abrir o placar. A inoperância do adversário era tanta que os espanhóis continuaram em cima, perto do segundo gol. Aos 44, porém, o Rosenborg quase empatou a partida chutando uma bola na trave.
Nos primeiros minutos da segunda etapa o Atlético teve a vitória ameaçada. O Rosenborg melhorou na partida e timidamente chegava ao ataque. Mas aos 20 minutos a partida mudou por completo. Isso porque Aguero entrou em campo na vaga de Forlán. Logo no primeiro minuto em campo, o argentino recebeu na área, limpou dois marcadores e tocou rasteiro para ampliar. Os espanhóis começaram a jogar com outra velocidade em campo, o argentino acelerava o jogo o Atlético voltou a dominar por completo a partida. Reyes tabelou com Aguero e na cara do gol encobriu o goleiro de cabeça. Final: Atlético de Madrid 3 x 0 Rosenborg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário