sábado, outubro 30, 2010

BAHIA DÁ GRANDE PASSO PARA VOLTAR À ELITE.

Quatro jogos movimentaram hoje a série B pela 32ª Rodada, que começou Terça Feira e será completada amanhã. Veja os jogos abaixo:

Brasiliense 2 x 0 Icasa - O time de Brasília, comandado pelo técnico atual campeão brasileiro, Andrade, venceu o Icasa e chegou a 34 pontos. A equipe está na 17ª posição e luta para não cair para a terceira divisão. Para isso, precisa ultrapassar mais um adversário, lembrando que o 16º é o Náutico, com 38 pontos.

Náutico 0 x 1 Guaratinguetá – Rebaixado para a série B em 2009, o sonho do Timbu era voltar rapidamente à elite. Mas isso não aconteceu e a equipe acumulou tantos resultados negativos que agora luta para não cair. Hoje, a equipe foi derrotada dentro de casa pelo Guaratinguetá e está com 38 pontos, apenas 4 acima do Brasiliense, que é o primeiro time dentro da zona dos quatro últimos, que serão rebaixados para a série C.

ASA 1 x 1 Portuguesa – Um empate ruim para as duas equipes em Alagoas. Com o resultado as duas equipes praticamente deram adeus ao sonho de chegar à elite do futebol brasileiro. Os paulistas têm 47 pontos e estão a 8 do G4, já os alagoanos estão com 45, a 10 da zona de classificação.

Paraná 0 x 1 Bahia – E a Bahia está em festa, o clube mais popular da capital venceu hoje o Paraná, jogando fora de casa, e chegou a vice liderança, dando enorme passo para voltar à elite do futebol nacional depois de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário