sábado, outubro 02, 2010

BALANÇO DA 27ª RODADA.

A rodada 27 do campeonato brasileiro foi marcada por empates. Das 10 partidas disputadas, 6 terminaram em igualdade. Assim, pouco se alterou na tabela de classificação.

Grêmio, Inter, Vasco e Atlético-MG foram os quatro times que conseguiram triunfar. Desses, acho que Vasco, Inter e Grêmio não irão lutar por nada nas últimas rodadas do brasileirão. Isto é, vão escapar do rebaixamento logo e não vão lutar por vagas na libertadores. No caso do inter, não creio que a equipe lute pelo título, pois a vaga na libertadores está assegurada, já que a equipe conquistou a título da competição este ano. A rodada foi boa mesmo para o Atlético-MG, já que foi a única equipe que ocupa as últimas posições a conseguir três pontos.

No caso das equipes que foram derrotadas, todas estão na parte inferior da tabela. O Goiás está na zona de rebaixamento e Avaí, Vitória e Guarani estão ali por perto. Pior ainda para a equipe catarinense e baiana, já que jogaram perto da sua torcida e agora saem na próxima rodada para enfrentar respectivamente Palmeiras e São Paulo.

Ao todo, 26 gols na rodada, uma média de 2,6 por partida. Confira abaixo os resultados da rodada:

Vasco 3 x 2 Goiás
Prudente 1 x 1 Fluminense
Santos 1 x 1 Palmeiras
Vitória 0 x 3 Grêmio
Corinthians 2 x 2 Ceará
Botafogo 1 x 1 Flamengo
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR
Inter 3 x 0 Guarani
Atlético-GO 2 x 3 Atlético-MG
Avaí 0 x 0 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário