domingo, outubro 03, 2010

ELEIÇÕES AQUI, FUTEBOL LÁ.

Amanhã é um dia importante para o Brasil fora dos gramados. Dia de votação para eleger os candidatos que vão representar o país, os estados e as Cidades nos próximos 4 anos. Portanto, pausa no campeonato brasileiro.

Enquanto isso, nos gramados europeus a bola rola, e muito. Muitos jogos que prometem. Destaco dois. Primeiro, o clássico da Premier League entre Chelsea e Arsenal. A equipe comandada por Ancelotti quer os três pontos para o vice líder Manchester, que tropeçou hoje, empatando em 1 x 1 com o Sunderland. Já a equipe de Arsene Wenger, tenta vencer para ultrapassar o Manchester, chegar a vice liderança e ficar um ponto apenas atrás do líder Chelsea. Lembrando que o Manchester City tem os mesmos 11 pontos do Arsenal mas tem 4 gols a menos de saldo e enfrenta o Newscastle amanhã, em casa.

Deposi de perder a liderança hoje, graças a vitória do Milan por 1 x 0 sobre o Parma, fora de casa, a Inter tem a missão de vencer o Juventus no San Siro para tentar voltar a liderança. Isso porque a Lazio tem os mesmos 11 pontos e três gols a menos de saldo e enfrenta o Brescia dentro de casa. Caso a Inter empate com a Juventus, ficará com o mesmo número de pontos do Milan, mas na frente por causa do saldo.

Enfim, os campeonatos internacionais ainda estão no começo, mas os pontos acumulados nesse estágio podem são fundamentais para o futuro de cada equipe dentro da competição.

Bom domingo futebolístico e boa votação a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário