domingo, outubro 03, 2010

CHELSEA VENCE CLÁSSICO LONDRINO.

Um dos maiores clássicos do futebol inglês terminou coma vitória do Chelsea por 2 x 0 em cima do Arsenal. Porém, grande parte do jogo quem foi melhor foi a equipe visitante.

L0go no minuto inicial, Sagna cruzou e Chamack cabeceou, a bola desviou emAlex e foi para escanteio. Depois da cobrança, desvio da zaga e Squilacci, sozinho, cabeceou por cima. O jogo era disputado, corrido, com os Gunners pouco melhor. Arshavin arriscou de longe e Cech espalmou. Mas pouco depois veio o gol dos Blues. E que gol! Ramíres roubou bola no meio, enfiou na esquerda para Ashley Cole cruzar rasteiro e Didier Drogba, parecendo um malabarista tocou de calcanhar, a bola pegou na trave e entrou.

Durante todo o sgeundo tmepo o Arsenal buscou jogar no campo de ataque. O Chelsea se encolheu demais, mas saía muito bem em contra ataque. Anelka roubou bola do defensor e apareceu na cara do gol, driblou Fabianski mas incrivelmente chutou pra fora. Wenger tirou Diaby para colocar Rosicky e ele até que deu velocidade ao time, que parecia estar perto de empatar. Mas aos 40 veio o gol que liquidou a partida. O brasileiro Alex soltou uma bomba em cobrança de falta e o goleiro nada pôde fazer. Chelsea 2 x 0 Arsenal. Agora, a equipe comandada por Ancelotti tem 6 vitórias e uma derrota e segue tranquila na liderança

Nenhum comentário:

Postar um comentário