terça-feira, outubro 19, 2010

CHELSEA 100%.

No jogo de abertura da 3ª rodada da UEFA Champions League, o Chelsea venceu o Spartak Moscou fora de casa por 2 x 0 e manteve os 100% de aproveitamento.

Os russos não fizeram uma partida ruim, longe disso. A equipe tentava chegar trocando passes no meio campo, mas tinha dificuldade de penetrar na zaga inglesa. Em uma chegada do Chelsea ao ataque o primeiro gol. A bola ficou pererecando na intermediária e Zhirkov soltou uma bomba no canto esquerdo do goleiro. E o gol parece que desestabilizou a zaga do Spartak e Anelka teve duas chances para ampliar. Na primeira adiantou demais e não conseguiu finalizar, na segunda cortou o defensor e chutou no canto para fazer o segundo dos ingleses.

A equipe russa voltou para segunda etapa mais incisiva, buscando o gol. Mas parecia impossível penetrar na defesa adversária. E o Chelsea administrava o jogo levando perigo em contra ataques, primeiro com Anelka, depois com Essein. O gol russo parecia estar perto, mas Peter Cech estava inspirado e fez grandes defesas evitando o gol. Final: Spartak Moscou 0 x 2 Chelsea

Um comentário:

  1. Gostei dos comentários do Íbson após a partida, resolvi colar lá na postagem (http://bit.ly/c4fDEt)

    Abraços.

    ResponderExcluir