quarta-feira, outubro 20, 2010

PALMAS PARA JOSÉ MOURINHO.

Os críticos de José Mourinho, que falavam mal da sua campeã mas defensiva Inter de Milão, hoje se calaram. Boquiabertos tiveram que assistir os galáticos do Portuga jogarem muita bola e despacharem o Milan. Ozil, Cristiano Ronaldo, Di Maria, esses deixaram a zaga italiana tonta. Parecia que ali por trás ninguém se entendia muito bem. Era Cristiano pela esquerda, Di Maria pela direitta, Ozil em todos os cantos, um verdadeiro show galático no Bernabéu.

Enquanto isso, o Milan olhava a tudo sem poder de reação. De vez em quando a equipe de Maximiliano Allegre esboçava timidament euma subida ao ataque, mas nada que assustasse muito, tirando quando Ronaldinho Gaúcho deixou Seedorf na cara do gol, mas o holandês bateu por cima.

Penso em como será Barcelona x Real Madrid caso a equipe de José Mourinho continue jogando assim, bonito, sendo envolvente e corajosa. Tudo para termos dois lindos clássicos espanhóis nessa temporada. Quanto ao Milan, é melhor o Allegre botar a casa em ordem, porque hoje a alegria ficou mesmo foi do lado oposto. O resultado de tudo isso foi 2 x 0 para o Real, com gols de Cristiano Ronaldo aos 13 e Di Maria aos 14, da primeira etapa. Se o Real tivesse consgeuido transformar as chances criadas em gol, o Milan levaria pra Itália um saco de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário