sexta-feira, outubro 29, 2010

RETRANCADO, FLU GARANTE MAIS TRÊS PONTOS.

Enfim, o Fluminense reencontrou o caminho da vitória, mas a atuação da equipe...

Até que o tricolor carioca começou bem, tomando a iniciativa do jogo e levemente melhor na

partida. Com um minuto, Marquinhos recebeu por trás da zaga mas isolou. Mas logo o outro tricolor, o gaúcho, equilibrou as ações e quase abriu o placar numa das muitas falhas da zaga do Fluminense. Leandro Eusébio foi afastar uma bola da área e chutou em cima de Gum, a bola voltou contra o gol e quase entrou. Mas logo depois a equipe de Muricy Ramalho abriu o placar. Chute de fora da área de quem? Conca. A bola entrou no canto direito de Victor que não conseuiu alcançar. Aos poucos o Grêmio cresceu na partida e quase empatou em chute de Souza que passou perto e em cabeçada de André Lima que tambémpassou muito perto. E em um dos últimos lances da primeira etapa, Washignton cruzou da direita mas a bola saiu estranha e quase entrou, seria o segundo gol da equipe de Laranjeiras.

A segunda etapa foi praticamente ataque contra defesa. Muricy trancou o time todo e não deixava o GrÊmio penetrar na área. Partir para o ataque era coisa rara. Aconteceu duas vezes com perigo. Uma, Júlio César na cara do gol colocou pra fora. Na outra, quando a bola ia saindo Conca colocou o pé para ampliar. De resto, um show de bicos pra frente. O Grêmio foi valente, lutou até o fim, jogava bem trocava passes mas nâo conseguia furar a zaga adversária. Na melhor chance, quando o placar ainda apontava 1 x 0, André Lima desperdiçou chance de cabeça sozinho. Após o apiuto final, festa da torcida do Fluminense. Pra falar a verdade, a torcida teria que estar é preocupada, pois com Muricy e essa péssima mania que lhe está sendo peculiar de retrancar o time todo, vai ser difícil aguentar mais 6 rodadas. Se a equipe quer realmente ser campeã brasileira precisa fazer por onde e ter coragem de jogar futebol e não apenas impedir que o adversário crie oportunidades de gol.

2 comentários:

  1. discordo totalmente do seu Texto ....o fluminense ta jogando Bonito msm vc que deve ser gremista deve ta chorando as magoas agora...mas o fluminense vai deixar vc feliz caro blogueiro na semana que vem enfrentara o seu Rival ta bom ? Torça pra gente ganhar assim como ganhamos facil do seu timinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Janio,

    tento em minhas postagens ser o mais imparcial possível. Se você perceber, em nenhum momento eu citei o nome do senhor Ebér Roberto Lopes, que teve arbitragem muito contestada po r parte dos gremistas. Cada um tem um gosto diferente, ao meu gosto o Fluminense não está jogando bem. Aliás, o Cruzeiro é o único time que apresenta um futebol de fato bonito no Brasil.

    Quando falo em "futebol bonito", falo daquele time do Fluminense da Libertadores 2008, por exemplo,um dos mais belos da década em nosso país. Aquele time sim, dava gosto e vontade de ver jogar. Pra você ver que jhogar bonito nem sempre significa ganhar.

    Obrigado pelo comentário,

    Equipe Os Craques na Rede

    ResponderExcluir