quinta-feira, outubro 14, 2010

VASCO PIORA SITUAÇÃO CORINTIANA E AINDA SONHA.

Vasco 2 x 0 Corinthians

Durante muito tempo, ao ler a tabela de classificação do Brasileirão, as pessoas lembravam o jogo a menos que o Corinthians tinha, que poderia ao ajudar o time a conquistar o título brasileiro no ano do centenário. Porém, o efeito do jogo adiado foi negativo. Jogando em São Januário, o Vasco venceu o Timão por 2 x 0, aumentando ainda mas os problemas da equipe paulista, que agora soma seis jogos sem vencer, 2 pontos ganhos em 18 disputados.
Durante a maior parte do jogo o Vasco foi superior. E não demorou para o time de PC Gusmão abrir vantagem. Carlinhos cruzou da esquerda e Zé Roberto, 29 centímetros impedido completou para as redes. Não era dia do Corinthians e Iarley, embaixo da trave perdeu chance de empatar. Depois apareceu o talento de Felipe, passe milimétrico para Éder Luis completar para o gol. Em minutos, o jogo a menos que o Corinthians tinha só serviu para piorar o saldo e aumentar os problemas. Enquanto isso, o Vasco chega a 41 pontos e a palavra Libertadores volta a ser cogitada. Acho muito improvável.

Santos 1 x 0 Inter

Santos e Inter fizeram o outro jogo adiado. Com gol de Neymar, a equipe paulista venceu os colorados na Vila Belmiro, ultrapassaram o rival e estão a seis pontos do líder Cruzeiro. Título? Também acho improvável, mas sonhar não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário