sábado, outubro 30, 2010

VITÓRIA MAGRA MANTÉM ARSENAL NA COLA DO CHELSEA.

Por Marcos Freitas


O Arsenal conseguiu uma vitória magra, mas importantíssima por 1 a 0 sobre o West Ham na tarde deste sábado no Emirates Stadium, em Londres. O gol da vitória foi marcado por Alexander Song, já nos acréscimos no segundo tempo. O resultado, mantém o clube londrino, agora com 20 pontos, na cola do líder Chelsea que está 5 pontos a frente.

Os primeiros 20 minutos de jogo começaram com os dois times apenas estudando o adversário. A partir da segunda metade do primeiro tempo, o Arsenal tomou a iniciativa do jogo, e perdeu duas ótimas chances com Fábregas e Song, o segundo de cabeça. No entanto, o West Ham, mostrava perigo nos contra-ataques, puxados pelo centroavante Piquionne.

No segundo tempo, os Gunners foram mais incisivos e perderam inúmeras chances, a melhor delas, uma falta de Nasri que estourou no travessão. Em pelo menos quatro vezes, o goleiro Green fez intervenções importantes, que evitaram a abertura do placar. No entanto, perto do apito final, após excelente cruzamento, o valente meia Song, finalmente inaugurou o placar, em um gol fundamental para as pretensões do Arsenal no campeonato. E a caça ao líder Chelsea continua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário