segunda-feira, novembro 08, 2010

PALPITES SÉRIE B - 35ª RODADA

Por Marcos Freitas


E a 35ª rodada da Série B será realizada nesta terça-feira. A ansiedade aumenta a cada jogo, para enfim descobrirmos os classificados e rebaixados. Vamos então, ao palpitão desta rodada ! Tenho dado sorte em meus palpites !

Santo André x Ipatinga - Quem perder, praticamente se garante na Série C do ano que vem. Jogo do ano para ambos os times. Ramalhão vence pelo placar magro.

Vila Nova x Sport - O Sport luta para aproximar-se dos quatro primeiros, tarefa cada vez mais complicada para o time de Geninho, a cada rodada que passa. Nesta terça, encara o Vila, ainda com chances de rebaixamento, atualmente em bom momento. Vitória do Leão pernambucano acirra a disputa na ponta.

Portuguesa x Brasiliense - Jogo interessantíssimo, pois mexe com as extremidades da tabela. Dois times numa bonita ascensão, uma grande pena alguém sair prejudicado deste jogo. Acredito em uma vitória Lusa, colocando mais fogo na disputa pelo acesso e uma derrota doída para Andrade, técnico do clube do Planalto Central.

Figueirense x América/RN - O Figueira tem tudo para se aproximar ainda mais do acesso, derrotando o América de Natal. Acredito em festa alvinegra, afundando ainda mais o clube potiguar.

Duque de Caxias x Coritiba - Em um São Januário vazio, o Coxa deve confirmar o acesso, pois necessita de apenas 1 ponto. Empate na bagagem e acesso garantido.

América/MG x Bahia - Em Sete Lagoas, confronto bom para Sport e Lusa, pois um dois dois clubes ou ambos, perderão pontos nesta partida. Acredito em um jogo disputado, com vitória do Coelho.

Icasa x Bragantino - Na terra de Padre Cícero, o Icasa apela a fé para fugir do rebaixamento e conta com a ajuda de sua torcida para vencer um bragantino praticamente de férias. Acredito em vitória do time cearense, aliviando a pressão.

Paraná x São Caetano - Com os dois times sem maiores pretensões, o empate é o resulltado mais esperado para esta partida.

Guaratinguetá x ASA - O clube paulista tem vacilado nas últimas rodadas e está a somente três pontos da zona de rebaixamento. O clube que chegou a pensar em acesso, luta para entrar de férias mais cedo. Já o time de Arapiraca, busca ratificar sua surpreendente campanha e ficar entre os dez primeiros. Acredito em vitória paulista.

Náutico x Ponte Preta - Nada melhor do que dois jogos em casa para ganhar fôlego na competição. Melhor ainda, enfrentar o time que não tem mais pretensão alguma como a Ponte. Mais três pontos na conta do Timbu e alívio para os fanáticos alvirubros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário