quarta-feira, dezembro 08, 2010

UM ELIMINADO WERDER BREMEN VENCE UMA INOFENSIVA INTER.

Focada no Mundial de Clubes que começa hoje, a Inter de Milão entrou em campo com um time reserva contra um eliminado Werder Bremen. A partida não tinha muitos ingredientes. A Inter poderia até terminar em primeiro do grupo, mas teria que “secar” o Tottenham, que enfrentava o Twente na Holanda. Porém, após o apito final, foram os alemães que puderam comemorar uma saída da Champions League digna, vencendo a atual campeã por 3 x 0.

A bola rolou e o tempo passou sem nada de interessante acontecer. Até os 26 minutos de partida, um chute muito distante do gol exucutado por Thiago Motta e um chute de Frings nas mãos de Orlandoni. Porém, aí veio algo interessante na partida. Mas não dentro das 4 linhas. A torcida do Werder Bremen começou a cantar mais alto, empurrando seu time. E não é que os jogadores parecem que sentiram a energia boa. Hugo Almeida dominou no peito, emendou pro gol e Orlandoni tirou com um leve toque. Seria um golaço! O time alemão foi chegando mais ao ataque e sem muita resistência, a Inter foi se encolhendo. Assim, o gol não demorou a sair. Frings cobrou escanteio da direita, Prodl cabeceou firme, a bola desviou na zaga e entrou. Festa no Weser Stadion. Nos minutos finais, os alemães dominaram inteiramente a partida, mas a chance veio para os italiano, depois de cruzamento da direita, mas Pandev completou para fora e o árbitro assinalou o fim do rpimeiro tempo.

A segunda etapa começou e os donos da casa logo ampliaram. Hugo Almeida cruzou da esquerda e Arnautovic completou de primeira estufando as redes italianas. Logo após o gol, Rafa Benitez tirou Santon e colocou Biabiany. E logo depois precisou trocar Zanetti, contundido, por Natalino. Porém, nenhum poder de reação era notável na equipe até os 21, quando Pandev cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e tocou na trave direita de Wiese. Por alguns poucos minutos a Inter tentou esboçar uma reação e o jogo ficou pegado, mas logo o time alemão voltou ao ataque, quando Hunt tabelou com Marin e saiu na cara do gol, mas chutou em cima do arqueiro da equipe italiana. O português Hugo Almeida que participou de bons lances na partida deu lugar a Pizarro e na Inter, Thaigo Motta saiu para a entrada de Mariga. E tome substituição. Fring saiu para a entrada de Bargfrede. Talvez empurrado pelo sangue novo de Pizarro o Werder Bremen acelerou a partida e começou a criar chances. Primeiro, Marin cruzou da direita e Pizarro cabeceou na trave e pouco depois, Marin aproveitou toque rasteiro da direita e carimbou o travessão. O terceiro gol parecia questão de tempo. Mas antes dava tempo para mais uma mexida: Silvestre no lugar de Pazanen. Enfim, o time alemão.ampliou. Pizarro recebeu no meio, girou em cima de Cambiaso e bateu no canto direito do goleiro Orlandoni, que viu a bola tocar na trave e entrar. Pandev ainda cabeceou na trave nos acréscimos, mas a festa era mesmo alemã. Se não valeu a classificação, valeu a honra.


Está certo que o time que entrou em campo hoje era quase todo reserva, mas a Inter de Milão não joga um futebol convincente e precisa abrir olho para a sequência da competição. Já o Werder Bremen teve atuações fracas no torneio e hoje fez um bom jogo, mas foi tarde para efeito de classificação.


Outros resultados:
Twente 3 x 3 Tottenham
Lyon 2 x 2 Hapoel Tel-Aviv
Benfica 1 x 2 Schalke04
Manchester 1 x 1 Valencia
Busaspor 1 x 1 Rangers
Barcelona 2 x 0 Rubin Kasan
Copenhagen 3 x 1 Panainaikos

Nenhum comentário:

Postar um comentário