domingo, janeiro 30, 2011

NA PAUSA DA PREMIER LEAGUE, FA CUP AGITA OS GRAMADOS DA INGLATERRA.

Por Danilo Silveira

Pausa na Premier League para jogos da FA Cup. Torneio caracterizado por ser composto de equipes menos tradicionais, de divisões abaixo, a FA Cup não é sinônimo de vida fácil para os gigantes. Nos jogos desse final de semana, equipes como Manchester e Arsenal tiveram dificuldades para conseguir a classificação:

Arsenal 2 x 1 Huddersfield Town

Jogando em casa, o Arsenal sofreu para derrotar o seu adversário. O gol da vitória só saiu aos 40 da segunda etapa, em pênalti convertido por Fábregas.

Southhampton 1 x 2 Manchester United

O líder da Premier League saiu atrás no marcador, e só conseguiu a classificação na segunda etapa, com gols de Owen e Chicharito.

Everton 1 x 1 Chelsea

O poderoso Chelsea, que despencou na Premier Leaguen recentemente, empatou fora de casa com o Everton. Saha abriu o placar para o donos da casa e Kalou empatou para os Blues, forçando assim o "Replay".

Notts County 1 x 1 Manchester City

O City, que luta pelo título da Premier League, teve sua permanência na FA Cup ameaçada. O gol de empate saiu na segunda metade da etapa final, dos pés de Dzeko e agora a equipe terá que jogar o "Replay".

Fulham 4 x 0 Tottenham

A equipe do Tottenham luta está distante da liderança da Premier League, mas luta por vaga na Champions da próxima temporada. Na FA Cup hoje, um resultado digamos improvável. O Fulham aplicou sonoros 4 x 0 na equipe londrina.

Confira os demais resultados:

Swansea City 1 x 2 Leyton Orient
Aston Villa 3 x 1 Blackburn
Watford 0 x 1 Brighton
Bolton 0 x 0 Wigan
Burnley 3 x 1 Burton
Birmingham 3 x 2 Coventry
Stevenage 1 x 2 Reading
Sheffield 4 x 1 Hereford
Torquay 0 x 1 Crawley
Holverhampton 0 x 1 Stoke City
West Ham 3 x 2 Nottingham



Um comentário:

  1. O Arsenal se classificou no sufoco ontem, Fabregas mais uma vez decidiu a parada. Incrível o tottenham, vence de 3 a 1 a Inter de Milão e perde de 4 a 0 pro Fulham. E o Chicharito é um cara decisivo pro Man Utd. Mesmo eu sendo torcedor do Arsenal eu tambem comento sobre o futebol inglês.

    Abraços,

    www.jogosarsenalfc.blogspot.com

    ResponderExcluir