domingo, janeiro 23, 2011

UDINESE QUEBRA INVENCIBILIDADE DE LEONARDO.

Por Marcos Freitas

Udinese e Internazionale fizeram um jogo muito interessante neste domingo no Estádio Friuli, em Udine. Os alvinegros levaram a melhor, derrotaram os interistas por 3 a 1 e de quebra acabaram com a invencibilidade do técnico brasileiro Leonardo, que vinha de 5 vitórias seguidas.

O jogo parecia fácil para o time de Milão. A equipe conseguiu encurralar a Udinese em seu campo e tinha mais posse de bola. Aos 16, Thiago Motta tocou para Stankovic que fuzilou o gol de De Sanctis. A Inter continuou tentando ampliar o placar. No entanto, aos 25 um gol mudou a história do jogo. Zapata igualou o jogo. A partir daí o que se viu foi um bombardeio do ex-time de Zico. Di Natale, maestro do time e recordistas de partidas com a camisa preto e branca, cobrou magistralmente falta, sem chances para Castelazzi.

No segundo tempo, o massacre seguiu. Sem Sneijder e Milito, o poder de fogo do time de Leonardo, ficava restrito aos chutes de Stankovic e as escapadas de Eto'o. Castellazzi salvou por diversas vezes, em jogadas de Armero, Di Natale e Sanchez.

O golpe final saiu em um fortuito passe que sobrou para Domizzi tirar do alcance de Castellazi. Se já parecia improvável uma reação da Inter, após o terceiro gol, as esperanças foram por água abaixo.

Com o resultado, a Inter continua com 35 pontos, na 5ª colocação com um jogo a menos que os concorrentes. A Udinese permaneceu em 8° com 33 pontos e pega a Juventus, fora de casa.

Nos outros jogos da rodada que envolviam a ponta da tabela, o Napoli venceu o Bari fora de casa por 2 x 0, com gols de Lavezzi e Cavani, enquanto o Milan derrotou o Cesena por 2 x 0 em casa. Já a Lazio perdeu pro Bologna por 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário