sábado, março 05, 2011

BREVE GIRO PELO CARIOCÃO.

Por Danilo Silveira

Os grandes do Rio de Janeiro começaram a Taça Rio com resultados parecidos os quais começaram a Taça Guanabara. Confira:


Se no primeiro turno o Rubro Negro da Gávea venceu o Voltaço por 2 x 0, hoje a equipe venceu de virada o Olaria por 3 x 1, com 2 gols de Thiago Neves e um de Ronaldinho Gaúcho.

Na estréia da Guanabara, o Botafogo venceu o Duque de Caxias e hoje a equipe também triunfou diante do Volta Redonda: 4 x 2.


No primeiro duelo no Cariocão, o Fluminense venceu o Bangu com gol de Fred. De lá pra cá, muita coisa ruim aconteceu pelas Laranjeiras. Fred se machucou novamente, a equipe foi eliminada na semifinal da Guanabara pelo Boavista e na Libertadores, uma derrota, dois empates e situação muito complicada. A vitória de hoje pra cima do Resende, por 2 x 1, pode servir como consolo para o torcedor ou como esperança de dias melhores.


O Vasco começou 2011 de maneira catastrófica, perdendo os quatro primeiros jogos do Cariocão. E ontem, na estréia da Taça Rio, novo tropeço: derrota por 3 x 1 para o Macaé.

3 comentários:

  1. Fla, Flu e Bota venceram no sufoco, mas estrearam com o pé direito na Taça Rio. Diferente do Vasco, que tropeçou novamente.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Danilo, o Vascão ainda pede socorro no Estadual!!! e olhe que o Carioca nem é tão acirrado assim!
    Abs.
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É caros amigos, o Vascão de novo pisando na bola. Parecia que aquelas goleadas em adversários passados traria algo diferente, mas não. Diego Souza será a solução?

    Espero sua visita em meu blog: www.elaeofutebol.blogspot.com
    E estou seguindo-o.

    ResponderExcluir