terça-feira, abril 19, 2011

UM FLAMENGO SUPERIOR!

Vejo o Flamengo acima dos demais! Para mostrar logo que não vou ficar em cima do muro, digo que aposto que o Rubro Negro da Gávea, de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e companhia vai vencer a Taça Rio.

Antes do Fla-Flu, o Vasco, no sábado, tem a missão de vencer o Olaria para chegar a final da Taça Rio. Vale lembrar que a equipe não vence um turno do campeonato Carioca desde 2004. Aposto no Gigante da Colina, que veio crescendo ao longo da competição. No dia seguinte, Flamengo e Fluminense entram em campo no Engenhão. Mesmo se for derrotada, a equipe de Luxemburgo já está garantida na final da competição, pois venceu a Taça Guanabara. Já o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer se quiser, ainda em 2011, conquistar seu 31º título Estadual, igualando o Fla. Aposto em show de Thiago Neves, qeu será aclamado pela Nação Rubro Negra!

Se os meus palpites se concretizarem, teremos uma final entre Flamengo x Vasco. Depois de 4 anos com o Botafogo como principal adversário Rubro Negro em finais, o Vasco pode estar ressurgindo, para tentar se vingar das derrotas muitas derrotas sofridas para rival no final dos anos 90 e começo dos anos 2000.

2 comentários:

  1. o termômetro do FLA-FLU vai ser o jogo do tricolor na Argentina, vai depender de como o tricolor vai se comportar com uma possível desclassificação, que é o mais provável, além da moral em baixa ainda vai ter outro problema, a questão política interna, com a saída da libertadores as coisas devem ficar bem quentes, principalmente com o patrocinador.

    Mas o mengo é o grande favorito para o título, com ou sem final.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É interessante a questão do Fluminense na Libertadores. Penso diferente da maioria dos que vi opinar a respeito. Acho que o Fluminense fará um melhor clássico com o Flamengo se for a campo já tendo se despedido da Libertadores. Não que isso lhe torne mais ou menos favorito, mas acho tornará o Tricolor mais "perigoso".

    Será difícil Vasco, Olaria ou Fluminense tirarem o título do Flamengo numa decisão em ida-e-volta, mas a Taça Rio está totalmente em aberto, com o Olaria correndo por fora.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir