domingo, maio 08, 2011

MUITA CORRERIA, NADA DE GOLS.

Por Danilo Silveira

Santos e Corinthians começaram hoje a decidir o título do Campeonato Paulista. Foi uma partida muito corrida, onde Neymar teve uma bela atuação, mas no placar, tudo zerado e nenhuma equipe vai com vantagem para o segundo jogo, semana que vem, na Vila Belmiro.

Primeiro tempo equilibrado

O primeiro tempo foi muito corrido, brigado e pegado. As duas equipes mostravam muita aplicação na marcação, Liédson era incansável no time do Corinthians e voltava para marcar até o campo de defesa. O tmepo foi passando e o equilíbrio persistia. Em bela jogda pela esquerda, Neymar avançou e ao invés de cruzar preferiu o chute, carimbando a trave de Júlio César. No lance seguinte, o Timão respondeu em chute de Bruno César, que passou por cima da trave de Rafael.

Neymar incendeia jogo

A segunda etapa começou com alteração no Santos: Ganso,sumido na primeira etapa, sentiu a coxa e deu lugar para Allan Patrick. Coube a Neymar a missão de ser o melhor jogador do Santos. O menino estava endiabrado, em belo passe ele deixou Danilo na cara do gol e o jogador baeu pra fora. Pouco depois, ele tabelou com Allan Patrick e carimbou o travessão corintiano. Com o adversário melhor em campo, Tite fez dupla alteração: saíram Dentinho e Bruno César para as entradas de Willian e Morais. A equipe do Parque São Jorge até melhorou e levava perigo em contra ataques. Na melhor chance da equipe na partida, Liédson recebeu pela esquerda e carimbou a trave direita de Rafael. Sem gols na partida, as equipes vão empatadas para a partida de volta, mas antes, o Santos tem uma difícil missão na Quarta, quando vai até a Colômbia enfrentar o surpreendente Once Caldas, pela Copa Libretadores.

OBS: Um fato ruim para o futebol aconteceu hoje: Paulo Henrique Ganso irá parar por 30 dias devido á contusão de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário