domingo, dezembro 04, 2011

GATO MESTRE - 38ª RODADA


Corinthians vai ser derrotado, mas graças ao empate no clássico carioca será campeão brasileiro
Por Danilo Silveira

Assim como na penúltima rodada do Brasileirão, vou dar uma de gato mestre. Vamos aos palpites:

Botafogo 0 x 2 Fluminense

Se o término do Brasileirão para o Botafogo já é catastrófico antes mesmo da última rodada, vai ficar pior ainda. Com 2 de Fred, o Fluminense vai vencer e garantir-se diretamente na Libertadores, sem precisar disputar a repescagem.

Avaí 0 a 1 Figueirense

Em busca de uma vaga na Libertadores, o Figueira vai fazer seu papel na rodada, derrotar o já rebaixado Avaí, mas o resultado não será suficiente para a equipe conseguir a vaga na maior competição Sul-Americana de clubes em 2012.

Inter 2 a 1 Grêmio

O Colorado, a exemplo do Figueirense, vai vencer seu clássico, mas não vai conseguir a vaga na Libertadores de 2012. Apesar do placar apertado o jogo vai se razoavelmente tranqüilo para a equipe de Dorival Júnior.

Atlético/GO 3 a 0 América/MG

Duelo entre dois times que incomodaram muito time grande durante a competição. Já rebaixado, o Coelho vai ser facilmente derrotado para o Dragão, que disputará a Sul-Americana de 2012 .

Bahia 0 a 2 Ceará

Com raça, o Vozão vai para cima do Bahia e conseguir um heróico resultado em Pituaçu, livrando-se do rebaixamento.

Cruzeiro 0 a 1 Atlético/MG

Depois de um primeiro semestre mágico, o Cruzeiro vai ser rebaixado pelo seu maior rival. Com a vitória, o Galo vai acabar o ano muito bem e com a vaga na Sul-Americana nas mãos.

Atlético/PR 0 a 1 Coritiba

Ainda com chances de fugir da degola, o Atlético/PR vai ser derrotado, cair para a Segunda Divisão e ver o Coritiba, seu maior rival, garantir vaga na Libertadores de 2012.

Vasco 0 a 0 Flamengo

Um Engenhão abarrotado de gente vai ser palco de um jogo emocionante, onde o Vasco vai jogar melhor, vai encurralar o Flamengo, mas vai ficar no empate sem gols, que dá o time da colina o vice-campeonato e garante uma vaga na Libertadores ao Rubro-Negro.

São Paulo 0 a 0 Santos

Já de olho no mundial, o Santos vai a campo com seus reservas e vai empatar sem gols com o São Paulo, que depois de começar a competição vencendo cinco seguidas, não vai nem para Libertadores.

Palmeiras 1 a 0 Corinthians

Vai ter corintiano quase tendo ataque cardíaco em um jogo com doses cavalares de drama. Porém, nunca a torcida corintiana vai comemorar tanto após uma derrota, pois o empate entre Vasco e Flamengo vai garantir o título ao time do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário