quarta-feira, janeiro 18, 2012

BEM NAS FINALIZAÇÕES, TIMÃO ATROPELA PRIMEIRA CAMISA E ESTÁ NAS QUARTAS

Por Danilo Silveira

O Corinthians deu, nesta terça feira, um importante passo na Copa São Paulo de Juniores. O Todo Poderoso Timão venceu o primeira Camisa, por 5 a 1, e agora está nas quartas-de-final da competição.

Apesar de elástica e tranqüila vitória, não acho que o Timão tenha feito uma grande atuação. O que acontece é que o Primeira Camisa mostrou-se muito frágil e foi presa fácil para a equipe comandada por Narciso. O que me chamou atenção positivamente foram as finalizações do time corintiano em geral. Quase todas as bolas que sobravam, de longa e média distância, o time corintiano batia assustando o goleiro Robert, do Primeira Camisa. E os dois primeiros gols nasceram assim, em chutes precisos: primeiro de Gomes, no canto direito, e depois de Leonardo, no canto esquerdo.

Um ponto positivo no Timão também foi o atacante Douglas, que fez dois gols, mostrou ter uma perna canhota afiada e bastante presença de área. Por muito pouco não marcou o seu terceiro gol, cabeceando uma bola no travessão. Na próxima fase, o Corinthians enfrenta o América/MG, que venceu o Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário