quarta-feira, janeiro 18, 2012

COM INÍCIO DE SEGUNDO TEMPO AVASSALADOR, FLU AVANÇA NA COPINHA

Por Danilo Silveira

E os meninos de xerém estão nas quartas de final da Copinha. Com os 20 minutos iniciaisda segunda etapa avassaladores, o Fluminense derrotou o Grêmio, por 4 x 1, e agora enfrenta o Desportivo Brasil pela competição de juniores.

Dois jogadores me chamaram bastante atenção no time tricolor. O atacante Marcos Júnior mostrou ser habilidoso, ter um bom gingado e foi muito importante na construção do placar. Ele teve oportunismo para fazer o primeiro gol da partida, e depois, quando o duelo estava 1 x 1, ele fez bela jogada pela direita e cruzou na cabeça de Michael, que ampliou.

O outro jogador acima referido foi Higor, o grande nome do meio-campo tricolor, que inclusive fez um dos gols da equipe carioca. Um meio-campista que sabe chegar muito bem ao ataque. Acredito que possa ser utilizado já que em 2012 na equipe profissional. Já na equipe do Grêmio, ficou difícil destacar algum jogador. A equipe não foi bem nem coletivamente, nem individualmente. Na verdade, os primeiros 45 minutos de jogo foram horrorosos e o que salvou os espectadores foi mesmo a boa segunda etapa do Tricolor Carioca. A equipe carioca fez três gols nos 20 primeiros minutos do segundo tempo.

Um comentário:

  1. Danilo,
    esse time do tricolor é bom, não diria muito bom, como alias, nenhum dos que eu vi jogar até agora. Mas me parece que o tricolor ta com aquele gas de time campeão.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir