domingo, janeiro 29, 2012

COM BOA ATUAÇÃO DE GOLEIROS, FLAMENGO E MACAÉ EMPATAM SEM GOLS

Por Danilo Silveira

Com time reservas em campo, o Flamengo chegou ao seu primeiro tropeço no Campeonato Carioca. Depois da boa estréia diante do Bonsucesso, o time da Gávea não passou de um empate sem gols diante do Macaé. Na última quarta-feira, no duelo em Potosí, o goleiro Felipe foi o melhor jogador do Flamengo. E ontem, em Macaé, mais uma vez, o Flamengo teve entre os postes o seu melhor jogador. Dessa vez, o goleiro reserva, Paulo Victor, que fez boas defesas, evitando o pior. Dentro das quatro linhas, o melhor jogador foi o argentino Botinelli, que mesmo sem fazer uma excelente partida, mostrou categoria e lucidez. Confira abaixo as notas dos jogadores do Flamengo.

Paulo Victor 9 – O melhor jogador do Flamengo em campo. Fez belas defesas, a mais bonita em uma cabeçada.

João Felipe 4,5 – Discreto, o lateral-direito rubro negro quase não apoiou.

João Victor – Sem nota – Entrou na vaga de João Felipe, que saiu machucado, e pouco apareceu.

Marllon 6 – Foi bem em seu segundo jogo no campeonato. Apresentou-se melhor que seu companheiro de zaga.

Gustavo 5 – Não foi péssimo, mas não fez uma grande apresentação. Mostrou-se lento em algumas oportunidades.

Magal 4 – Nos momentos em que apareceu, mais errou que acertou.

Maldonado 5 – Discreto, não comprometeu na marcação. 5,5

Luiz Antônio 5 – Foi menos participativo que no jogo contra o Potosí no meio de semana. Saiu no intervalo.

Muralha 4 – entrou na vaga de Luiz Antônio e não foi bem. Pouco acrescentou ao time e quando teve boa oportunidade, mais ou menos da altura da meia lua, chutou muito mal.

Camacho 6,5 – Depois de um primeiro tempo apagado, foi bem na segunda etapa. Mostrou ter um bom toque de bola e ser um jogador bem técnico.

Botinelli 7,5 – Se não fez um primeiro tempo brilhante, fez uma boa segunda etapa. Dos seus pés, saíam os melhores passes do time. Dá o toque de qualidade e lucidez no meio-campo. Nos minutos finais, quase faz um golaço de falta, mas o goleiro adversário defendeu.

Negueba 3,5 – Foi muito participativo, até sofreu algumas faltas em jogadas individuais, mas, resumindo, errou quase todas as jogadas que tentou.

Jael 3,5 – Isolado na frente, pouco apareceu. Na primeira etapa, quase fez uma gol em cobrança violenta de falta.

Lucas sem nota – Entrou na vaga de Jael no decorrer da segunda etapa.

Antônio Lopes Júnior 2 – Não foi bem. No meio da segunda etapa, esboçou tirar Botinelli, que vinha sendo o melhor em campo. A substituição acabou sendo cancelada pois o lateral direito João Felipe sentiu um problema e precisou sair de campo.

Macaé – O atacante Pipico deu muito trabalho ao sistema defensivo rubro-negro. Acertou a trave em belo chute de fora da área. O goleiro Luis Henrique foi muito bem, fazendo boas defesas. Na sgeunda etapa, evitou o gol rubro-negro defendendo chute cara a cara de Camacho. O nos minutos finais, defendeu cobrança de falta de Botinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário