quarta-feira, janeiro 04, 2012

CORINTHIANS ATROPELA SANTOS/PB NA ESTREIA DA COPINHA

Por Danilo Silveira

Campeão brasileiro de 2011 no futebol profissional, o Corinthians estreou nesta quarta-feira com o pé direito na Copa São Paulo de Juniores. O Timão não tomou conhecimento do Santos/PB e fez 9 a 0 com extrema facilidade.

O primeiro gol do Corinthians foi muito bonito e saiu dos pés de um dos melhores jogadores em campo. O lateral-esquerdo Denner, de canhota, fez uma cobrança perfeita de falta, estufando as redes do goleiro Andrezo. E o tento serviu para abrir a porteira da equipe paraibana, que não se encontrava em campo e via o Corinthians faz gols atrás de gols. A primeira etapa terminou 4 a 0 para o Timão. Destaques para o meia Matheusinho e para os laterais, Denner pela esquerda e Cristiano pela direita.

Um sol forte aparecia em Jaguariúna e o Timão abriu uma larga vantagem na primeira etapa. Com isso a equipe paulista diminuiu o ritmo, certo? Não, errado. O Corinthians continuou com a mesma pegada na segunda etapa e seguiu marcando gols em seqüência. Ao final do jogo, Leandro foi o artilheiro, marcando três vezes. O tento mais bonito foi o oitavo, quando Denner tabelou com Leandro e deu bom passe para Matheusinho empurrar para o gol.

O técnico Tite, da equipe profissional do Corinthias, deve ter visto o jogo hoje e provavelmente gostou de algumas peças que atuaram com a camisa do Coringão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário