quarta-feira, janeiro 04, 2012

SASSÁ ENTRA, MODIFICA JOGO E BOTAFOGO VENCE NA ESTREIA DA COPINHA

Por Danilo Silveira

O Botafogo enfrentou dificuldades, mas superou o Americano/MA na estreia da Copa São Paulo de Juniores. O Alvinegro Carioca fez um primeiro tempo muito fraco e encontrou muitas dificuldades diante da marcação avançada do time do Maranhão. Isolado na frente, o atacante Wellington era o jogador mais perigoso, mas não conseguiu tirar o placar do zero. Pelo Americano/MA, o meio-campista Da Silva foi o destaque, aparecendo bem para o jogo.

Após o intervalo, Sassá entrou na equipe do Botafogo, na vaga de Sidney, e transformou o duelo. Ele acelerou as jogadas ofensivas e antes mesmo dos dez minutos, serviu Wellington na direita e o atacante finalizou cruzado, de maneira indefensável para o goleiro, abrindo o marcador em São José dos Campos. Na frente no placar, o Botafogo passou a jogar bem e o Americano/MA perdeu forças para aparecer no campo de ataque. E Sassá, um dos destaques do jogo, aproveitou falha de marcação adversária, pegou a bola, driblou o goleiro e empurrou para o gol, marcando o segundo do Botafogo e definindo o placar. Sassá e Welington foram os destaques do Botafogo, além do volante Jadson, que fez um bom jogo.

O elenco profissional do Botafogo está bem servido de atacantes, mas Wellington pode surgir como uma opção para 2012, porém, apenas o primeiro jogo que vejo do garoto. Então, vamos com calma, mas ele parece ter muito potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário