sexta-feira, janeiro 06, 2012

VASCO JOGA MAL MAS VENCE NA ESTREIA COM DIREITO A GOL DE ROMARINHO

Por Danilo Silveira

Nem de longe o Vasco fez uma boa estreia na Copa São Paulo de Juniores. A equipe do técnico Galdino não jogou bem e teve muitas dificuldades para derrotar o São Francisco/BA, por 3 a 2.

Difícil apontar um grande destaque do Vasco por conta do futebol apresentado. Porém, um jovem que saiu do banco de reservas acabou se destacando, não pelo futebol apresentado, mas sim pelo seu parentesco. Romarinho, filho de Romário, entrou nos minutos finais e, de cabeça, fez o terceiro gol do Vasco, quando o jogo estava 2 a 1 para a equipe carioca.

Pelo lado baiano, o goleiro Alisson começou mal, quase se atrapalhando em um chute fraco e depois tomando um gol em uma bola bem defensável. Porém, depois disso ele foi o grande destaque do time, fazendo três grandes defesas, duas em cabeçadas e uma em um chute. Durante os 90 minutos, a equipe baiana mostrou-se organizada, esforçada e vendeu caro a derrota para a equipe cruzmaltina.

Se eu tivesse que arriscar, diria que o Vasco não tem vida longa na Copinha, porém, foi apenas a estréia e o time pode evoluir ao longo da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário