sexta-feira, janeiro 06, 2012

JOGANDO MAL, INTER PERDE E SE COMPLICA NA COPINHA

Por Danilo Silveira

Dos gigantes do futebol brasileiro que vi atuarem na Copinha, o Inter foi o pior. Buscando sua segunda vitória na competição, o Colorado perdeu por 2 a 0 para o Santo André, que segue 100% na competição e lidera o grupo G.

O grande nome da equipe do Inter foi o goleiro Jandrei, que mostrou muito potencial, com defesas difíceis, uma delas em uma cabeçada a queima roupa. O meio-campista Rafael mostrou-se habilidoso, mas pouco conseguiu produzir.

Pelo lado da equipe do ABC paulista, o atacante Cláudio foi o grande destaque. Durante todo o tempo em que esteve em campo, ele levou perigo ao sistema defensivo do Inter. Por sinal, a parte defensiva da equipe gaúcha não foi bem. Em uma lambança do zagueiro Thales, o Santo André abriu o placar. O defensor recuou mal, a bola passou por Jandrei e Matheus aproveitou para abrir o placar, nos minutos iniciais da segunda etapa.

Impossível terminar o texto sem comentar o segundo gol do Santo André. Um contra ataque rápido e Thiago apareceu pela esquerda, deu lindo drible em um marcador e deu um belo toque, encobrindo o goleiro Jandrei. Na última rodada, o Ramalhão enfrenta o Confiança/SE e uma simples vitória coloca a equipe na próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário