domingo, janeiro 08, 2012

POTENCIAL, DISPLICÊNCIA E GOLEADA


Por Danilo Silveira

O Santos, que recentemente revelou muitos jogadores como Neymar, Ganso, André e Zé Eduardo, fez a sua segunda partida na Copa SP de Juniores hoje. Os Meninos da Vila derrotaram o ASSU/RN, por 6 a 0, demonstrando muita qualidade.

Apesar dos muitos gols e do placar elástico, não gostei muito da atuação santista. Os jogadores demonstraram sim muito potencial, porém, durante a maioria do jogo, detectei muita displicência dos atletas, que perderam gols e erraram muitos passes.

Victor Andrade é um dos jogadores que o Santos deposita esperança. Segundo informações, a multa rescisória do atleta é muito alta, só sendo superada pela de Neymar na Vila Belmiro. Porém, Victor não fez uma boa exibição hoje. Pedro Castro, autor de um dos gols, foi o “peixinho” que mais me surpreendeu na partida. Com bons passes, demonstrando habilidade e boa postura em campo, o camisa 10 lembra bastante Paulo Henrique Ganso.

Se o Santos vai longe na Copinha, não podemos afirmar, mas é fato que o técnico do time principal deve ficar de olho, pois bons talentos podem surgir desse time. Por sinal, uma pena que seja Muricy Ramalho o técnico do Santos, pois não considerado o profissional adequado para fazer esse trabalho de subir jovens promessas para o profissional e aperfeiçoá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário