segunda-feira, outubro 08, 2012

BARCELONA (MESSI) 2 X 2 (CRISTIANO RONALDO) REAL MADRID

Por Danilo Silveira

Barcelona e Real Madrid fizeram um clássico movimentado no Camp Nou, neste domingo. E após o apito final, concretizou-se um empate em 2 x 2, com dois gols de Messi para os catalães e dois gols de Cristiano Ronaldo para o time merengue.


Cristiano Ronaldo e Messi marcam

A partida começou equilibrada, com o Barcelona tendo dificuldades para implementar o seu estilo de jogo de posse de bola. Aos 18 minutos, o Real assustou, quando Sérgio Ramos apareceu para cabecear após escanteio da direita e a bola passou perto, à esquerda do goleiro Valdés. O Barcelona respondeu dois minutos mais tarde, quando Iniesta bateu de fora, por cima do gol. E aos 22, veio o gol do Real. Benzema serviu Cristiano Ronaldo na ponta esquerda e o português chutou forte para abrir o marcador. E a equipe comandada por José Mourinho quase ampliou logo em seguida, aos 22, quando Benzema recebeu na área e carimbou a trave esquerda de Valdés. Aos 27, Tito Vilanova precisou mexer na equipe, sacando Daniel Alves, machucado, e lançando Montoya. Messi, que não se destacava na partida, foi decisivo aos 30 minutos. Pedro cruzou da direita e após um bate rebate na área, o argentino chutou para empatar a partida. A primeira etapa não teve mais grandes chances de gol e foi empatada para o intervalo.

Messi vira o jogo com golaço de falta, mas Cristiano Ronaldo empata.

Na segunda etapa, o Barça conseguiu jogar melhor, desenvolvendo com mais facilidade o seu estilo de jogo.  O gol da virada saiu aos 15 minutos, em uma cobrança magnífica de falta de Messi. Logo depois, Mourinho lançou Higuaín na vaga de Benzema e Vilanova colocou Sánches na vaga de Fábregas. E aos 20, Ozil deu bela enfiada de bola, deixando Cristiano Ronaldo livre, na cara do gol e o português chutou no canto esquerdo para empatar novamente a partida. Mourinho ainda colocou Kaká e Essein no jogo, sacando Ozil e Di Maria. Nos minutos finais do jogo, as melhores chances foram criadas pelo Barcelona. Aos 42, uma belíssima troca de passes da equipe da casa terminou com um belo chute de Montoya, de média distância, que acabou tocando o travessão de Cassillas. Aos 47, Pedro chutou perigosamente, à direita de Cassillas. Assim, o clássico terminou empatado, com dois gols de Cristiano Ronaldo e dois gols de Messi.


2 comentários:

  1. Messi e Cristiano Ronaldo são dois jogadores totalmente acima da média, e que na maioria das vezes, fazem a diferença para seus clubes!




    FC GOLS - O CLUBE DOS GOLS


    ---> Super Quiz - Londres 2012: Desafio 6:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/super-quiz-londres-2012-desafio-6.html


    ---> Porto vence o PSG, Milan também ganha do Zenit e Manchester City e Borussia Dortmund ficam no empate:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/porto-vence-o-psg-milan-tambem-ganha-do.html


    ---> Udinese vence Liverpool fora de casa em um grande jogo pela Liga Europa:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/udinese-vence-liverpool-fora-de-casa-em.html


    ---> Super Clássico é esse aí:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/10/super-classico-e-esse-ai.html

    ResponderExcluir
  2. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir