quinta-feira, novembro 21, 2013

EM JOGO RUIM, FLAMENGO CONSEGUE BOM RESULTADO

Por Danilo Silveira


Atlético-PR e Flamengo fizeram um jogo de dois tempos bem distintos, no duelo de ida da final da Copa do Brasili. Nos 45 minutos iniciais, pouca inspiração e raras oportunidades de gols no Durival de Britto. Apesar disso, os dois gols da partida aconteceram nesse período. Marcelo acertou um forte chute de fora da área e abriu o placar para o Furacão. O Flamengo respondeu na mesma moeda. Amaral fez o seu primeiro gol pelo Rubro-Negro em um chutaço de fora da área. O departamento médico do Flamengo precisou trabalhar muito durante a etapa inicial. Primeiro, André Santos se machucou, deixando o gramado para a entrada de João Paulo. Depois, foi a vez de Chicão sentir a coxa e deixar o campo, dando a vaga para Samir.

Veio a segunda etapa e o jogo cresceu bastante em intensidade. Logo ao dois minutos, Luiz Alberto cabeceou após escanteio cobrado da direita e Felipe fez boa defesa. Marcelo era o nome de destaque do Furacão, imprimindo velocidade ao time. Já pelo lado rubro-negro, Hernane correu bastante, ajudou na marcação, mas não teve muitas chances de balançar as redes. Na oportunidade mais clara, ele chutou para fora após cruzamento de Léo Moura. Carlos Eduardo foi bem tecnicamente, mas fisicamente parece fora das ideais condições há algum tempo. O Furacão assustou em chutes de Marcelo e Everton, ambos defendidos por Felipe. O Flamengo teve muito perto de abrir o placar em cobrança de falta executada por Luiz Antônio, que acabou passando muito perto da trave esquerda de Weverton.

No fim das contas, o 1 x 1 foi um bom resultado para o Flamengo, que agora joga pelo 0 x 0 no segundo jogo, em pleno Maracanã. Vantagem que é boa, mas pequena. Aposto em um segundo jogo com fortes emoções e melhor jogado que esse primeiro, que deixou bastante a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário